quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ThreeB - Reflexão (Download Mixtape)


Biografia ThreeB

Aos 26 de Junho de 1992, no Hospital Central da Beira, nasce o Baptista Armando Carvalho, filho de Armando Carvalho e de Ilda Vique Mechisso Vique Muchanga.

Mestre ThreeB músico do estilo rapper moçambicano. Desde 2008 porque foi o ano que gravei a primeira música “Intitulada Rap Love” no estúdio Magnésio Munhava, sou fazedor deste polêmico estilo, na época evidenciado pelas pessoas como estilo dos "Marginais" por causas das bag jim que carregava e das imensas camisetas chamadas."CHIBABES", chamados por nos de "UNDERGROUND" e ainda pelos depoimento musicais.

ThreeB significa três barbas a alusivo as barbas que tenho na minha bochecha esquerda. Sou Apaixonado pela música rap, fazedor e compositor, e pra escreve-las inspiro-me no cotidiano universal, a minha primeira gravação foi em 2008 com pareceria do grupo G-Black como foi acima supracitada.
Ham 

Ja foi BAC, CALIFÓRNIA quando repava na MMj um grupo com três elementos Tana Criss, WD e CALIFÓRNIA era um grupo de rapper só de freestyle não gostamos de escrever pra gravar achávamos um desperdício de tempo depois de ter girado toda a cidade, fomos a Chimoio só pra freestyle representando Beira, onde fiquei em 3º lugar, Após em 2010 gravei o meu primeiro track assolo "REFLEXÃO" e outros beats na Mad Boy's e onde gravamos o primeiro vídeo "MEU BLACK" 

Escreve a minha mixtap intitulada 'ABALO RACIONAL', que ao perde o seu o caderno que continha as líricas. Em Agosto de 2013 fundo a Maestren Music Group com 8 elementos no embrião onde gravamos a first track, entitulado Go Round, mais com a ironia fraqueza alguns rapper desistiram, ficando 6 onde (2014) gravamos a 2faixa Groove que tive uma apreciação muito emotivadora, "pensando em fazer o vídeo da faixa" 

Hoje sou ponto de referência de muitos fazedores deste e outros estilos. Em 2014 começo a trabalhar e representando o estúdio de Nor-G produção onde gravei a abalo racional, chiveve fm e a pusiolista verbal faixa que levou-me pela primeira vez a TV local Vibrações, depois a uma ronda em todas as instalações radiofónicas da cidade da beira, gravo a 2 faixa intitulado abalo racional, após esta, convidado pela Alexandre Pascual locutor da radio chiveve a fazer um Freestyle para a radio para o programa talentos de chiveve.

Por causa de um biff que tive com alguns rapper desta cidade, conheço o raper AV-System, onde me apresentou e mostrou alguns pontos positivos e negativos do rep-game, com a influência da ex-raper star-free e hoje locutora Helena Moseia passo deste modo a fazer rapper francês para evitar embate directo com esses mc”s.

Gravo assim a primeira faixa assolo em francês após de várias na Maestren, intitulada vet mon nome onde desta faco o 2 video com prod Nailow Sikowize, disparando assim com a remix da mesma. 

Já a caminho minha mixtap intitulada CET MOI, toda em francês com participação de lucho… 

THREEB, vai caminhando de músicas em música, participação como várias rapper até a data de hoje


Sem comentários:

Enviar um comentário