"Ladrão" é o terceiro álbum de Djonga rapper brasileiro, com evolução notória, depois de 'Heresia (2017) e O Menino Que Queria Ser Deus (2018)'. O novo álbum foi lançado no dia 13 de março (como os outros dois), e consolida o lugar de Gustavo Pereira Marques, de 24 anos.
A coprodução do novo álbum é assinada por Thiago Braga, responsável também pelo estúdio Toca. O novo espaço onde Djonga gravou foi construído numa “casinha” onde sua vó morou no passado quando chegou à BH sozinha com as três filhas (ela ainda vive no mesmo lote) – é a avó a personagem principal da poderosa faixa Bença, na qual Djonga desfila versos sobre as próprias origens. “Teve que costurar um mundo de trauma, abdicação, luta / Pra hoje falar com orgulho que essa família não tem vagabundo.”
Ladrão foi o primeiro trabalho gravado no novo estúdio, que agora passa a receber novos trabalhos (Djonga cita Doug Now, MC que participa do Ladrão, e o grupo Rosa Neon). Outro aspecto interessante da trajetória do rapper é o espaço que ele abre para novos artistas que lhe são próximos com participações: além de Doug, MC Kaio e Chris MC estão no novo disco.
Ouça aqui "Ladrão" em todas as plataformas: https://ONErpm.lnk.to/Ladrao
Sem comentários:
Enviar um comentário