sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Duplo Fuzzileiro - Desbloqueando o Potencial Humano (Álbum)


Biografia: Duplo Fuzzileiro, acho que seria pratico começar assim, esse nickname porque falo verdades que fuzilam as pessoas que idolatram a mentira, por isso a coisa que reina nas minhas musicas são criticas, eu sempre escutei rap desde criança, cresci a ouvir rap, o que cultivou o alto interesse por esta arte e foi quando em 2000 tive o primeiro computador e conseguia navegar pela floresta da internet e fui me apaixonando pela arte, em 2001 eu fazia poemas e também minha segunda paixão, mas fui descobrindo que não me levava para muito longe e decidi entrar no rap.

Gravei as primeiras musicas num estúdio caseiro do meu nigga XP, mas ainda tudo precário, e fui caminhando nisso ate 2007, quando já tinha apoio da família, amigos comecei a trabalhar seriamente e fiz a primeira mixtape com 4 faixas intituladas "sonhos perdidos". Em 2009 conheci grande rapper Xkriba e formamos um grupo que se chamou "Gangsters do Inferno", com andar do tempo fomos puxados pela modernização e acompanhando a o ritmo evoluindo a forma de fazer a musica, mudamos o nome para "ACRS (Apocalipse Cabeças Redondas)" e de lá pra cá temos tps lançados no mercado do grupo assim como a solo.

Sem comentários:

Enviar um comentário