Biografia: Holly Hood é um rapper da Linha da Azambuja, começou a sua carreira participando mixtape de Regula Kara Davis em 2007, a partir daí participou nos seus trabalhos seguintes: “Kara Davis Vol.2”, “Gancho” e em “Casca Grossa”. Só com o lançamento da primeira parte do álbum “O dread que matou Golias” é passou a ser reconhecido nacionalmente.
É também produtor, produzindo nos trabalhos de Regula e depois no seu próprio álbum. Faz parte da produtora "Superbad Records", em que participa "Regula, 9Miller, Here’s Jonhny entre outros".
Em 2016 marca o ano em que Holly Hood, da editora independente Superbad Records – figura determinante na obra de Regula, por exemplo – se estreia com um trabalho em nome próprio, num formato original e pouco habitual. O Dread Que Matou Golias “vai ser dividido em três partes de 7 faixas”, garante ao Rimas e Batidas o rapper/produtor que também pertence ao colectivo Show No Love, e o primeiro capítulo chega “a meio do ano”. O disco vem, logicamente, editado pela Superbad.
Sem comentários:
Enviar um comentário