sábado, 7 de julho de 2018

Ghost iCe - RAP (Rhymes And Punchlines)


Mauro Belarmina Tamele, de nome artístico "Ghost iCe", é um rapper e compositor moçambicano nascido a 02 de Junho de 1994 na cidade de Maputo, Bairro de Hulene, sempre amou escutar música, tendo-se apaixonado pelo género Hip Hop/Rap no ano de 2007, na altura quando escutava frequentemente um programa de Hip Hop na Rádio.

Em 2018, o rapper é convidado por Bostony pra participar de um Chypher ao lado de Blizy OG, Pitter Priince Yoga & Steezy (vídeo). É convidado por Isagy a participar na música intitulada Menino de Rua ao lado de Boss Lack; e participa também da música intitulada Comeresse & Beberesse, a convite de Zezinho Beatz, música que contou com a produção do mesmo.

Ainda no mesmo ano, no dia do seu aniversário (02.06), lança uma Mixtape intitulada "R.A.P. (Rhymes And Punchlines)", contendo 10 faixas e contou com as participações de "Blizy OG, Boss Lack, Boy Rich, Chuck Samuca, GX, Kid Fyf, Likethis, P Jay & Wizstizy". Tendo recebido feedback muito positivo da parte dos admiradores, conhecidos e amigos a nível nacional como internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário