quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Batalha Interprovincial: Mancebo VS La Vida Louca


BATALHA INTERPROVINCIAL

BATALHA DOS VILÕES aka BV

Mancebo (Maputo) VS La Vida Louca (Quelimane)

O gladiador moçambicano MANCEBO após vencer a 3 Temporada da Moz Battle promete provar que ele continua invencível, porém não será tarefa fácil, pois estará num frente-a-frente com nem mais e nem menos, o vencedor da batalha do Festival Punhos no Ar: La Vida Louca.

Conheça o percurso do gladiador Mancebo no link a seguir


"No dia 31.03.2018, irei mostrar ao La Vida Louca, que o Rap é pra todos, mas nem todos são pra o Rap" by Mancebo

Mancebo aka Telescópio é um gladiador moçambicano, natural da cidade de Maputo e que entrou no rap simplesmente por curiosidade. 

Anos depois a curiosidade virou afecto e hoje ele assume que não consegue viver sem o Hip-Hop. A sua carreira começou a ser traçada no ano passado (2017), numa das arenas mais sangrentas de Moçambique, Moz Battle onde mostrou toda sua hegemonia. 

Foi exactamente nesta liga temível que o Mancebo tornou-se o vencedor da terceira Temporada de Moz Battle, onde grandes gladiadores caíram nas suas garras, como são os casos de Vinny The Cat, Blood Sucker, Slave Kadastrado, entre outros. 

Mancebo, apesar de ser um gladiador muito calmo, em compensação é um assassino frio, daqueles que sorri com a vítima, abraça, dá-lhe dois beijos e no final uma facada nas costas. 

Muito econômico nas palavras, mas com linhas demolidoras, razão pela qual o seu pseudônimo é Telescópio, pois segundo ele, os que ousam enfrenta-lo, acabam vendo milhões de estrelas. 

Com certeza um dos momentos mais marcantes da sua carreira, foi quando foi intimado pela produtora moçambicana Nexta Vida Enter10ment, a representar a sua cidade Maputo numa batalha Interprovincial de Pesos Pesados contra o La Vida Louca da cidade de Quelimane (vencedor da batalha do Festival Punhos no ar) a acontecer no dia 31.03.2018 no Coconuts Live

Quanto a essa batalha, intitulada Batalha dos Vilões, o Mancebo já mandou recados ao seu adversário: "No dia 31 irei mostrar ao Lá Vida Louca que o rap é pra todos, mas nem todos são pra o Rap". 

Alguns versos disparados pelo Mancebo: 

É por mentes vazias como a tua que a economia nacional está em risco/ 

Os dotes que adquiriste praticando atletismo usas pra dar fuga ao fisco/ 

Ainda que clames por socorro através do código de emergência SOS/ 

Aqui só terás duas alternativas, entregar-me o S ou S/ 

A infecção oriunda da tua poesia não me contamina nem me mata/ 

trago Baygon e outros inseticidas,pra acabar com tua filosofia​ barata/

Sem comentários:

Enviar um comentário